CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 18 de março de 2013

Faça de Deus sua fortaleza?

Bom Dia <3 <3 <3
Porém eu cantarei a respeito do teu poder; de manhã louvarei bem alto o teu amor, pois tu tens sido uma fortaleza para mim, um refúgio nos meus dias de aflição. Eu te louvarei, ó Deus, meu defensor! Tu és a minha fortaleza, tu és o Deus que me ama. (Salmos 59:16, 17 NTLH)

Uma fortaleza é um recinto fortificado preparado para resistir a potenciais ataques ou invasões, é uma edificação militar construída para funcionar como defesa em tempos de guerra.

Mas para se construir uma fortaleza, os combatentes não deixam para ultimo instante, é a primeira coisa que eles fazem ao estourar uma guerra, pois assim eles protegeram suas cidades, seus soldados, suas casas e seus familiares.

Assim devemos ser cada um de nós, logo de manhã, antes de pensar em qualquer coisa, qualquer problema, devemos ir até Deus e fazer dEle a nossa fortaleza e com certeza todo o resto estará SEGURO porque fizemos dEle a nossa torre forte, porque lançamos todas nossas debilidades e dificuldades sobre Ele.

Bjuskus Carinhosos

Nenhum comentário: