CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eu não quero ser FOFOQUEIRO (a) mas não consigo!!! Veja as dicas para se ver livre deste mal segundo a palavra de Deus

Bommmm Diaaa <3 <3 <3



Hoje minha mensagem vai para os fofoqueiros, pessoas que sempre esta envolvido em confusões, a bíblia nos da o segredo para se ver livres deste mal.

Muitas pessoas não gostam de ser assim, mas quando vê, já era, já falou da vida da vizinhança toda.

Olha o que a bíblia nos fala:

Estamos afirmando isso porque ouvimos dizer que há entre vocês algumas pessoas que vivem como os preguiçosos: não fazem nada e se metem na vida dos outros. (2 Tessalonicenses 3.11)

A fofoca só existe quando as pessoas tem tempo para tal, eu nunca havia lido esta palavra, mas sempre costumava a dizer que FOFOCA era falta do que fazer. 
Em suma se você quer ver se livre de ficar abrindo a sua boca contra as pessoas, ocupe sua mente e o seu tempo e uma das dicas mais importantes e que esta no versículo abaixo, FIQUE LONGE DAQUELES QUE FAZEM FOFOCAS!

Minha mãozinha sempre dizia para mim, nunca dê confiança a quem fala mal de outras pessoas para você, pois certamente quando você vira as costas ela também fala mal de você.    

Em nome do Senhor Jesus Cristo, ordenamos com insistência a essas pessoas que vivam de um modo correto e trabalhem para se sustentar. Mas vocês, irmãos, não se cansem de fazer o bem. Se alguém não quiser obedecer ao que estamos mandando nesta carta, vejam bem quem está fazendo isso e se afastem dele para que fique envergonhado. 
(2 Tessalonicenses 3:11-14 NTLH)

A palavra de Deus tem uma instrução para cada situação, caso esteja em úvida de como agir, consulte a sem moderação.

Bjuskus Carinhosos !!!

Nenhum comentário: