CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 7 de março de 2014

Como fazer look para a Festa do Purim

Look básico para a #festadopurim

Antes de mais nada para manter o suspense da cor que irei usar fiz alterações na foto (Risos) mas só contrariando metade das minhas amigas não será lilás.

Para este look simples que fiz sozinha não usei nenhum alfinete ou costura.
Você precisa de 4 tiras de tecido, estes são de 45cm para o meu corpo, para medir a quantidade necessária para você meça do seu umbigo ate a metade das suas costas, pois como vocês repararam nada mais fiz que foi dar um nó e posiciona-lo sobre meus ombros coloquei o cinto e fui arrumando o tecido e por falar em tecido, na minha opinião os tecidos acetinados são mais bonitos porém eles não tem o caimento que a malha tem, esta dica principalmente para quem esta acima do peso é valiosíssima.
Por baixo da roupa use uma regata que combine com a cor do tecido.
Veja que a para fazer este look gastei apenas 6,00.
Eu já pedi na hora para ele ir cortando as tiras de 45 cm pois de largura ele tem 1,60 por isto unir com o laço. Se não para alcançar a minha altura teria que comprar 3 metros de tecido.
Por isso veja a largura do tecido.

Na hora que fui comprar vi una tecidos na loja que era usados em lençóis e caso você não tenha tempo de ir a loja comprar dá uma olhadinha nos seus lençóis quem aabe você não enco tra alguma coisa.

Nenhum comentário: