CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prazer eu sou o diabo, vim para roubar sua salvação!!!


Temos que nos acautelar, o diabo não chega se apresentando como no título acima, ele vem agindo sorrateiramente, disfarçado, vem com palavras bonitas, fala exatamente tudo aquilo que você deseja ouvir, ele te entende, ele sente dó de você, ele não te repreende mas ao contrário passa a mão na sua cabeça, fala de amor, fala de paz, então cada dia como um CONTA GOTAS ele vai semeando sementes, e quando você vai ver o mundo já esta dentro de você e nem percebeu.

Ninguem cai do dia para noite, a pessoa vai cultivando as sementes que o diabo lança, uma palavra, uma repreensão e até uma palavra de "amor", a pessoa arruma um "amigo(a)" que faz e é tudo aquilo que ela sempre imaginou, se torna um verdadeiro principe ou princesa para ela(e), e assim o diabo vai cegando essa pessoa e a cada dia ela vai se distanciando mais e mais de DEUS. Já acha normal namorar alguém que não partilhe da mesma fé que a dele(a).

Aquilo que outrora era abominável passa a ser algo comum!!! É normal!!! Todo mundo faz não é mesmo!!! Isso é besteira!!!


"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;"
1 Pedro 5:8


E por mais que seja falado, explicado, lido, tem muitas pessoas que querem pagar o preço, e muitos estão pagando um preço muito alto, pagando com a PRÓPRIA SALVAÇÃO.

Vigie, o diabo vem disfarçado como um anjo de luz, vem para tentar roubar aquilo que de mais precioso temos.

Se você já teve uma experiência amarga como está envie um email para bibiana-moreira@hotmail.com ou poste nos comentários abaixo e relate sua triste experiência para que sirva de alerta para outras pessoas


Mantenha a sua fé, alimente ela, vigie.

Bjuskus Carinhosos
Faby Moreira

Nenhum comentário: