CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu amo fazer Check List!!!


Risos... Ola pessoas lindinhas!!! Estive sem internet, a Vivo é pioneira em fazer isso, pior que cortaram até a internet do meu Celular, só deixaram a do meu esposo funcionando!!! Já estava com saudades de vocês!!!

Pois bem, eu amo fazer Check List, rsrsrs essa semana organizando minha bolsa, achei um papel dobradinho, guardado junto a minha carteira e era exatamente uma Listinha de afazeres (ja disse que amo fazer isso?) mais o que eu AMO mesmo é saber que todos os itens ou METAS que eu anotei foram cumpridos.

Por isso eu sempre indico você fazer uma listinha de afazeres, não seja displicente igual a mim, compre um caderninho pequeno (PRIMEIRO ITEM DA PROXIMA CHECK LIST) risos, ai basta você ir anotando aquelas famosas "PENDÊNCIAS" se quiser você pode até se dar ao luxo de se AUTOPREMIAR quando conseguir realizar tantas tarefas (risos, só não vale comemorar com um milkshake de ovomaltine rsrsrs);

Para quem é mais moderna hoje em dia já existem aplicativos, eu mesmo baixei um, mais ele era tão chato, tão chato que toda hora que eu deixava de fazer alguma tarefa ele ficava me lembrando, bom por um lado, ruim por outro kkk.

Bem ainda hoje vou postar uma fotinha pois eu tinha 2 coisas que estavam na minha CHECK LIST há quase 10 anos rsrsrs mais eu VENCI!!!

Por enquanto vai ser supresa, (rsrsrs para alguns né... porque algumas pessoas já sabem do que eu estou falando).

O melhor de tudo que para fazer um check list você só precisa de uma folha de papel e uma caneta e disposição para realiazar tarefas enterradas no fundo do baú.

Mais e extremamente SATISFATÓRIO quando você completa elas;

Bjuskus agora vou fazer minha proxima Check List, começando com o primeiro item, comprar um caderninho !!!

3 comentários:

Elaine Grillo disse...

Acabei de conhecer seu blog e amei, vou ler tudinho depois.
ah mita meta pessoal é me transformar em uma pessoa organizada...rsss
bjs

Anônimo disse...

Oi linda ja seguindo seu blog, gostei muit daki
parabens pelo seu exemplo d superação.

Aproveito e te convido a conhecer Meu Cantynho
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Bjins =*

Thaís SV disse...

Com certeza é importante fazer estas listinhas... eu mesma tenho que me comprometer mais em usar minha agenda!!! :D