CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 22 de abril de 2012

Para não sair da Dieta prepare seu Cardápio Semanal

Olá Meninas Lindas...

Hoje vim falar sobre um pequeno grande passo (risos), algo que me ajudou muito quando comecei a fazer minha Reeducação Alimentar e até mesmo para organizar e dinamizar o tempo na cozinha.

Tchrann... Algo simples assim mas que muitas das vezes deixamos de fazer, UM CARDÁPIO SEMANAL, sim ao invés de você deixar para cima da hora e ficar naquela indecisão o que vai preparar para suas refeições, que tal tirar 1 hora neste Domingo e preparar um cardápio rico, nutritivo e que não saia da sua Dieta, não somente para você como também para toda sua familia.

Muitas pessoas acabam saindo da Dieta ou Reeducação alimentar pelo simples fato de comer a mesma coisa todos os dias, acaba se enjoando e fugindo as regras. Então sugiro a você que deseja sucesso para sua R.A programe sua alimentação.

Eu andei procurando por ai na internet, achei um cardapio muito bonitinho no blog www.horadearrumar.com e em um outro blog que eu não me lembro o nome. Eu editei o cardápio para ficar com a minha "cara". Mas lembrando sempre que o layout original você pode achar no blog acima.

Então o que eu sugiro é imprima estes modelos de cardápio ou crie os seus próprios, coloque em um lugar visível na sua cozinha, e o principal veja os itens que serão necessários para o seu cardápio semanal para que você não descumpra e não saia da linha.

Espero que aproveitem. Basta Clicar sobre a imagem e Salvar Como.




Bjuskus Carinhosos

3 comentários:

Monalisa disse...

Menina , que legal seu blog e parabéns pela sua determinação.
amei a idéia e os modelos dos cardápios .
bjos

Faby Moreira disse...

Que bom querida que gostou
Bjuskus carinhosos e volte sempre

Anônimo disse...

Ameiii! Já salvei e já vou fazer a de semana que vem, pois o domingo é muito corrido!!
Bjus! Vívian