CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Diário Espiritual

Olá Linduskas :D

Eu aprendi a ser desapegada com todas as coisas que eu possuo, todo mês organizo meus armários e minhas coisas e tudo aquilo que há muito tempo não tenho usado ou que não me sirva mais por algum motivo sempre passo para frente, ofereço para as minhas amigas ou pessoas do meu circulo social, por consequência acaba ganhando MUITAAA COISAAA (risos) como diz a bíblia "Quem dá, recebe", aquilo que já esta velho eu jogo fora.

Mas existe umas coisinhas que eu já carrego a anos, e olha que eu viajo bastante ein, já viajou comigo para a Africa, voltou para o Brasil para São Paulo e agora estão comigo aqui no Espirito Santo e durante todos estes anos por mais pesado que sejam eu nunca abro mão deles. Infelismente em uma destas muitas mudanças acabei perdendo uma agendinha destas (me lembro que era uma do smiliguido) a primeira dela.



São os meus "Diários Espiritual", são fichários, cadernos e agendas que eu vou escrevendo tudo aquilo que Deus tem me ensinado a cada leitura da Biblia, também tem muitas anotações de reuniões (em uma época que não tinha tablets e smarthphone's sempre quando tínhamos reuniões levávamos nossos caderninhos e anotávamos sobre o que havia sido falado nas reuniões).

Sempre dou uma folheada neles, e vejo como Deus tem nos sustentado através da palavra dEle, e o quanto a mesma palavra se renova em nossas vidas.

É muito importante todos os dias mantermos nossa comunhão com Deus e eu aconselho a todas as minhas amigas a terem suas anotações juntas a si, pois em momentos que eu me senti COMPLETAMENTE PERDIDA E SOZINHA, uma anotação que eu mesma fiz sobre algo que eu havia lido ME SUSTENTOU e ME ENSINOU COMO DEVERIA AGIR, a minha memória foi falha mas aquela anotação trouxe a mim aquilo que eu já havia APRENDIDO.

Aconselho a você minha amiga, procure ter este hábito de anotar aquilo que você tem lido, anotar aquilo que Deus tem falado com você, invista na sua vida espiritual e na sua comunhão com Deus, nós gastamos tanto tempo investindo em nossa imagem e muitas vezes acabamos por deixar de lado o mais importante que é a nossa VIDA COM DEUS.

Estarei compartilhando estas mensagens com vocês e eu espero que apreciem.

Bjuskus Carinhosos,

2 comentários:

Unknown disse...

Muito importante essa orientação dona Faby, vou começar a colocar em prática.
Bjokas

Anônimo disse...

É isso mesmo, vou praticar. Bjs amei!!! Mônica Andréa