CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 15 de março de 2013

Construa sua ARCA...

Imagina quando Noé construindo uma embarcação no meio do nada; Imagina quantas vezes zombaram dele e da sua fé. Quantas vezes chamaram Noé de louco... Porém ele seguiu fielmente construindo a sua arca, seguindo a cada orientação que havia recebido sem se preocupar com o que a multidão falava ou zombava.



Mas tenho certeza, embora a biblia nao relate que na hora que começou a chover e a inundar todos aqueles que zombaram de Noé lembraram e com certeza correram em direção da arca para tentar se salvar.

Nos dias atuais não tem sido diferente, dia após dia estamos construindo a nossa arca, isto é, pelo menos todos deveriam o fazer através da nossa comunhão com Deus e através da obediência a sua palavra e assim como no passado, encontramos muitos que zombam da nossa fé, riem ou ainda dizem que é perca de tempo, que devemos curtir a vida, entre tantas outras coisas que tentam nos assediar.

Devemos seguir o exemplo de Noé, nos mantermos firmes na nossa busca pela salvação, sempre orando por aqueles que ainda não conhecem a palavra da Salvação Eterna e sempre quando tivermos oportunidades falar da palavra da salvação a eles.

Não deixe ser influenciado por estas pessoas ou palavras, e sim influencie as outras pessoas através do seu testemunho de vida.



Um comentário:

Anônimo disse...

Heya i am for the first time here. I came across this board and I find It really helpful &
it helped me out a lot. I am hoping to give something back and
help others such as you helped me.

Feel free to visit my blog :: gold ira