CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CORRE!!! Ainda dá tempo de 2012 ser diferente!!!


Hoje faltam 70 DIAS para um NOVO ANO!!! 




E você se lembra na madrugada da virada, quantos projetos, quantos planos, quantas promessas...
Esse ano eu vou tirar minha habilitação!!! Esse ano eu vou emagrecer!!! Esse ano vou entrar para Faculdade!!! Esse ano vou renovar minha vida espiritual!!! Esse ano vou me dar mais na obra de Deus!!! 2012 VAI SER DIFERENTE, estamos beirando 2013 e muitos na virada vão ficar se lamentando porque todas aquelas palavras pronunciadas na virada do outro ano (e porque não dizer dos outros anos) não vão ter se cumprido. Odeio usar essa expressão, mais VAI SER MAIS UM ANO EM BRANCO NA VIDA DE MUITAS PESSOAS;

Sabe o porque muitas pessoas não conseguiram atingir seus idéias ainda??? Pelo simples fato de POSTERGAR ou seja o famoso DEIXA QUE AMANHA EU FAÇO, e assim tem sido desde o começo do ano (ou seja lá quanto tempo for);

A palavra de Deus diz: SE PROJETAS ALGUMA COISA ELA TE SAIRÁ BEM (JÓ 22.28);
Muitas pessoas querem fazer zilhões de coisas (eu me incluo nelas) mais esquecem de PROJETAR e por isso quando chega no final das contas ou faz tudo mais ou menos ou nem chega a fazer isso porque faltou um projeto.

Por isso hoje inicio a minha contagem regressiva porque AINDA DÁ TEMPO DE 2012 ser diferente, embora devo confessar que esse ano esta sendo o melhor ano da minha vida em todos os sentidos, esse ano aprendi muito, realizei projetos atrasados, cresci muito espiritualmente, descobri novos talentos, enfim, mais mesmo assim ainda tem coisas que eu quero fazer até o final do ano para fechar com chave de ouro :D, e por isso hoje iniciei um PROPÓSITO E CONVOCO TODAS AS MINHAS AMIGAS E AMIGOS PARA ESTAREM LUTANDO PARA QUE AINDA ESSE ANO PELO MENOS VOCÊ INICIE A MUDANÇA, muitos projetos sei que não dão tempo de terminar até o final do ano, mas você vai PROJETAR, VAI INICIAR...

Não espere ninguem para mudar, eu sempre atendo muitas pessoas que desejam emagrecer, me perguntam como eu emagreci, eu passo horas e horas dando dicas e conto tudo que fiz, e vejo a decepção delas quando falo que não fiz nada de mais, apenas fiz o que tinha que ser feito, comi menos e me exercitei mais e sempre tenho o costume de usar a frase FUI FIEL A MIM MESMA!!!

VOCÊ NÃO VAI SER FIEL A VOCÊ MESMO, AOS SEUS SONHOS E PROJETOS, NÃO VAI FICAR ESPERANDO PELOS OUTROS, VOCÊ VAI SE PROJETAR PARA QUE NESSE ANO A MUDANÇA QUE VOCÊ TANTO ESPERA VENHA CHEGAR!!!

Há e na virada... Vou te confessar é uma SENSAÇÃO MARAVILHOSA quando na virada você olha e diz ESSE ANO NÃO PASSOU EM BRANCO, lembro-me que todo ano iniciava com a promessa ESSE ANO NÃO ACABA SEM EU EMAGRECER, (risos) mais na ceia do ano novo eu esquecia tudinho e caia dentro o ano inteiro e aquele e outros tantos projetos ficavam para trás e no outro ano eu me sentia frustrada...
NÃO ACEITE SER MAIS UM ANO NA SUA VIDA...

TODOS OS DIAS EU ESTAREI FAZENDO UMA CONTAGEM REGRESSIVA E DANDO UMA MENSAGEM E ALGUMAS VEZES UMA TAREFA!!!

E VOCÊ QUAL A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER AINDA EM 2012???
Esse é o primeiro passo... Medite nisso hoje e se possível deixe o seu comentário no blog www.jardimlilas.blogspot.com e se essa mensagem te abençou compartilhe ela com seus amigos.

JUNTOS SOMOS FORTES E ESSE ANO DE 2012
NÃO VAI PASSAR EM BRANCO!!!

Nenhum comentário: