CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Porta Brincos Barato, Fácil e Rápido

Olá Amigas Linduskas

Lembra aquela metade de Isopor que sobrou da confecção da cabeceira da cama??? Pois bem, hoje vou ensinar a vocês a fazerem um lindo porta brincos e o melhor sem gastar quase nada.



Você vai apenas precisar de um pedaço de isopor, retalhos de tecido ou TNT, cola quente e uma fita de pendurar quadros.

Você pega o isopor e encapa ele com o tecido ou TNT, depois basta ir decorando ao seu gosto, no meu caso como queria algo mais simples e queria que ficasse bem visível meus brinquinhos pequeninhos (risos) eu fiz com o fundo de TNT preto e para quebrar eu coloquei uma rendinha rosa que eu tinha aqui no fundo da gaveta;

Sem brincadeira nenhuma gastei cerca de 8 minutinhos para fazer.



A minha primeira idéia era fixar dentro do meu Guarda Roupas, na porta, mas como a porta dele é muito estreita eu ia ter que reduzir muito por isso preferi fixar ele na parte de trás da porta do meu quarto. Ficou perfeito para mim, antes eu ficava um tempão procurando os pares de brincos que sempre gostam de brincar de esconde esconde (risos) e muitas das vezes até esquecia que tinha algum brinco e usava sempre os mesmos, agora eles ficaram todos bem visíveis.

Bem o único probleminha é que notei que os brincos NÃO OCUPARAM todo o espaço, logo eu tenho que resolver este probleminha COMPRANDO MAIS BRINCOS  (risos)

As tarraxinhas eu deixei em um pote separado, dentro do guarda roupas, e para os brincos que são de "pendurar" basta colocar um alfinete assim dá para você pendurar neles.

Depois basta afixar o quadrinho onde for melhor para você com essa fita de pendurar quadros, comprei na loja de R$ 1,75.

Eu procurei umas fotinhas na net e achei essas abaixo, veja que uma delas esta afixado dentro da porta do guarda roupas (minha idéia inicial) e a outra sobre uma escrivaninha.



E entãoo vamos usar a criatividade meninas???

Bjuskus Carinhosos,

Sua amiga (que ama comentários)(risos)




2 comentários:

Sandra Luna disse...

Gostei dessa idéia, vou fazer um pra mim, meus brincos também brincam de esconde esconde rsrsrs.
Bjinhos!!!

Faby Moreira disse...

kkk pois é amiga assim fica bem mais facil de encontra-los

bjuskus e obrigada por nos visitar