CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aprecie...

Bommm Diaaa Queriduskus...

Hoje li o primeiro capitulo do livro de Genesis, onde fala sobre a criação do mundo, e Deus falou muito forte comigo, tipo um tapa na cara (risos);
Veja que dia após dia, Deus foi criando as suas grandezas, no primeiro fez o dia e a noite; No segundo dia separação entre as aguas e os céus e assim por diante; Imagino que todo mundo já conheça essa passagem né :P

Deus poderia criar tudo de uma vez, Ele tinha poder para isso, mas veja que Ele foi criando cada obra e no final do versículo enfatiza E Deus viu que o que havia feito era bom, e no final da criação no ultimo dia ele descansou.

Muitas vezes nos preocupamos muito em fazer coisas, e acabamos querendo fazer correndo, e não reparamos que se tivéssemos feito com mais calma aquilo poderia ter saído bem melhor, e muitas vezes vivemos em uma intensidade tão grande que deixamos de apreciar aquilo que fazemos e exatamente por isso muitas pessoas acabam se cansando;

Então a suma do dia hoje é TIRE O PÉ DO ACELERADOR, faça tudo planejado e minuciosamente, não seja tão critico de si mesmo, se existir pontos que você precisa melhorar, trabalhe neles, mas não esqueça de APRECIAR e de ver o quanto é bom, e isto não se aplica apenas naquilo que fazemos, em um ritmo corrido de vida que vivemos hoje, deixamos de apreciar muita das vezes até as pessoas que estão ao nosso redor e muitas vezes somente quando esta pessoa muda ou se vai é que percebemos o quanto poderíamos ter aproveitado mais;

Eu sempre andei em um ritmo acelerado, ligado no 220, de um tempo para cá e depois de meu esposo pegar muito no meu pé eu tenho aprendido a APRECIAR. E quando tomamos essa atitude de apreciar nos dá um animo novo para realizar novos projetos.

Bjuskus Carinhosos,
Faby Moreira

Nenhum comentário: