CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minha Jantinha...

Muitas pessoas perguntam sobre minha Reeducação Alimentar então apartir de hoje estarei dividindo com vocês algumas fotinhas das minhas refeições e receitinhas.
Muitas pessoas acham sacrificante fazer dieta eu acho delicioso. KKK
Essa é a minha Jantinha de hoje, fiz ela as 19:00 hrs, franguinho sem um pingo de óleo ou azeite, temperado apenas com Açafrão e pimenta calabresa; Lembrando que são temperos termogênicos ou seja aceleram o metabolismo fazendo com que o corpo trabalhe o metabolismo. Ao invés de usar temperos prontos como SAZON e CALDO KNOR para dar cor e sabor a comida, lembrando esses temperos prontos são carregados de sódio que em grandes quantidades fazem mau ao nosso organismo.

Prometo um POST dando dicas sobre aceleradores de metabolismo, mas só se vocês derem um curtir !!!