CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Não atrapalhem a ação do Espiríto Santo

Bom Diaaa Amiguskus!!!

Não atrapalhem a ação do Espírito Santo. Não desprezem as profecias. Examinem tudo, fiquem com o que é bom e evitem todo tipo de mal.
Que Deus, que nos dá a paz, faça com que vocês sejam completamente dedicados a ele. E que ele conserve o espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha, para o dia em que vier o nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:19-23 NTLH-PT

Hoje me deparei com esta passagem a qual falou muito forte comigo;

Não atrapalhar a ação do Espírito Santo, fui procurar em outra versão da biblia e estava dizendo Não apaguem o Espírito, ou seja, quando atrapalhamos o Espírito Santo, quando nos apagamos, quando deixamos de lado nossa comunhão com Deus, quando vivemos na mentira, no engano, na fofoca, desobedecemos, enfim, quando deixamos de estar alertas e sem perceber deixamos nossa comunhão com Deus, assim apagamos o Espirito quando somos carnais e damos lugar as trevas.

Devemos a todo tempo remover 'aquilo' que causa manchas na nossa comunhão com Ele. Cada um deve se analizar e buscar essa comunhão.

E isso é algo pessoal, existem muitas pessoas que somente oram ou lê a biblía na hora das reuniões, não busca uma intimidade com Deus e por isso que vemos muitos cristãos fracos;

Talvez uma das muitas resoluções para 2013 foi investir na sua vida espiritual, na virada talvez você disse que seria diferente esse ano, porém já estamos no dia 08 e talvez até agora você nem pegou a biblía para meditar em sua casa, NADA MUDA SE SUAS ATITUDES PERMANECEREM AS MESMAS.

Não espere mais, invista no seu bem maior, o melhor investimento de uma pessoa é quando ela investe na sua comunhão com Deus.

Bjuskús Carinhosos e vamos em frente SEMPRE, RETROCEDER É PARA OS FRACOS!

Nenhum comentário: